Trocas e Devoluções

Considerações gerais:

Toda a troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império pelo telefone 53 3230-1319 ou Whats 53 991 020282 em um prazo de até sete dias corridos do recebimento do pedido.

 

Arrependimento ou desistência.

O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso e remarcação de validade, acompanhado de todos os acessórios, além da Nota Fiscal original.

 

Deverá  conter também, um documento escrito de livre punho, onde conste assinatura e esteja previamente confirmado a vontade do comprador da desistência e cancelamento da compra realizada.

 

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que o produto não foi enviado dentro das condições exigidas, a Flora Império tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

 

Uma vez que a devolução foi aceita você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago.

 

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.

 

Produto avariado no transporte

Se receber o produto com a embalagem aberta ou violada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império deve ser notificada em até 2 (dois) dias úteis. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Flora Império pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 2 (dois) dias úteis para entrar em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de 7 dias úteis, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império pelo telefone 53 3230-1319 ou Whats 53 991 020282. Após avaliação de sua reclamação, e constatado eventual defeito, enviaremos um código para a postagem do produto de volta ao nosso centro de distribuição. Dado o recebimento desta devolução o cliente terá o crédito equivalente ao valor de seu pedido disponibilizado na loja online para nova compra, ou se preferir, receberá a restituição do mesmo. Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Giselda Regina Feijó Pietro - CNPJ: 93.797.207/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade