Considerações gerais:
Toda a troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império pelo telefone 53 3230-1319 ou Whats 53 991 020282 em um prazo de até sete dias corridos do recebimento do pedido.
Arrependimento ou desistência.
O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso e remarcação de validade, acompanhado de todos os acessórios, além da Nota Fiscal original.
Deverá conter também, um documento escrito de livre punho, onde conste assinatura e esteja previamente confirmado a vontade do comprador da desistência e cancelamento da compra realizada.
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que o produto não foi enviado dentro das condições exigidas, a Flora Império tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução foi aceita você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago.
Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.
Produto avariado no transporte
Se receber o produto com a embalagem aberta ou violada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império deve ser notificada em até 2 (dois) dias úteis. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Flora Império pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Produto em desacordo com o pedido
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 2 (dois) dias úteis para entrar em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de 7 dias úteis, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento da Loja Online Flora Império pelo telefone 53 3230-1319 ou Whats 53 991 020282. Após avaliação de sua reclamação, e constatado eventual defeito, enviaremos um código para a postagem do produto de volta ao nosso centro de distribuição. Dado o recebimento desta devolução o cliente terá o crédito equivalente ao valor de seu pedido disponibilizado na loja online para nova compra, ou se preferir, receberá a restituição do mesmo. Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.
Venda de artigos religiosos, presente no sul do Brasil desde 1991. Loja Física localizada na cidade de Rio Grande / RS. Rua Saturnino de Brito 426 - bairro São Miguel
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade